sexta-feira, 9 de maio de 2014

Chá de Fraldas...

É gente, foi luta pra decidir se ia mesmo fazer o Chá de fraldas. Desdo o começo da gravidez, eu queria muito, já vinha fazendo listas e olhando algumas decorações, porém, tive uns probleminhas, e acabou que fiquei sem condições de fazer. Mas graças a Deus, eu vou fazer. Tá indo tudo bem até agora, estou tendo ajuda de algumas amigas, e de familiares. Já escolhi a decoração, já encomendei o bolo, e os móveis (mesa do bolo, torre de cupcakes, bandejas de mdf, etc..). Estou mega animada, vai ser algo simples, barato e bonito. Sim, dá pra fazer algo bonito, com coisas simples (eu até acho mais fofo coisas simples, rs), e baratas. E também, não ia querer fazer se fosse pra ser "feinho" né?! O tema vai ser obvio, #PrincesaAda, haha! Tudo bem simples e fofo, mais bem lindo, claro! 
Bom, por enquanto é isso, só pra atualizar, pois estou na correria, semana de pré-natal, exames e ainda as coisas do chá!
Beijos!
#EAgoraSouMãe

Um comentário:

  1. Oi floooooooor
    vi vc falando do blog no BBCenter e vim conferir!

    A produção do Arraiá do Arthur tá a todo vapor!
    Eu msm tô fazendo decoração e lembrancinhas
    Delícia fazer td isso p receber nossos filhotes né?!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir