domingo, 20 de abril de 2014

Do post anterior...

Gente, a minha Xodozinha tá tão linda, saudável, e a mamãe aqui tá feliz demais em saber disso. Ainda tô muito besta com essa notícia, e nesse momento ela acabou de me dá aquele chute gostoso *--*

Ada Louise Gomes Hortencio, minha princesa! Só tenho a agradecer a Deus por essa bênção em minha vida. Te amo demais minha xodozinha <3
Tá aí o link do vídeo que prometi no post anterior!
Beijos
#EAgoraSouMãe

               Link:Ultra-sonografia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário