Gente, a
minha Xodozinha tá tão linda, saudável, e a mamãe aqui tá feliz demais em saber
disso. Ainda tô muito besta com essa notícia, e nesse momento ela acabou de me
dá aquele chute gostoso *--*
Ada Louise
Gomes Hortencio, minha princesa! Só tenho a agradecer a Deus por essa bênção em
minha vida. Te amo demais minha xodozinha <3
Tá aí o link do vídeo que prometi no post anterior!
Beijos
#EAgoraSouMãe
Link:Ultra-sonografia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário