É gente, foi luta pra decidir se ia mesmo fazer o Chá de fraldas. Desdo o começo da gravidez, eu queria muito, já vinha fazendo listas e olhando algumas decorações, porém, tive uns probleminhas, e acabou que fiquei sem condições de fazer. Mas graças a Deus, eu vou fazer. Tá indo tudo bem até agora, estou tendo ajuda de algumas amigas, e de familiares. Já escolhi a decoração, já encomendei o bolo, e os móveis (mesa do bolo, torre de cupcakes, bandejas de mdf, etc..). Estou mega animada, vai ser algo simples, barato e bonito. Sim, dá pra fazer algo bonito, com coisas simples (eu até acho mais fofo coisas simples, rs), e baratas. E também, não ia querer fazer se fosse pra ser "feinho" né?! O tema vai ser obvio, #PrincesaAda, haha! Tudo bem simples e fofo, mais bem lindo, claro!
Bom, por enquanto é isso, só pra atualizar, pois estou na correria, semana de pré-natal, exames e ainda as coisas do chá!
Beijos!
#EAgoraSouMãe
As maravilhas de ser mãe pela primeira vez, os desafios de uma nova jornada que se inicia.
sexta-feira, 9 de maio de 2014
domingo, 20 de abril de 2014
Do post anterior...
Gente, a
minha Xodozinha tá tão linda, saudável, e a mamãe aqui tá feliz demais em saber
disso. Ainda tô muito besta com essa notícia, e nesse momento ela acabou de me
dá aquele chute gostoso *--*
Ada Louise
Gomes Hortencio, minha princesa! Só tenho a agradecer a Deus por essa bênção em
minha vida. Te amo demais minha xodozinha <3
Tá aí o link do vídeo que prometi no post anterior!
Beijos
#EAgoraSouMãe
Link:Ultra-sonografia!
quarta-feira, 16 de abril de 2014
O Sexo...
Bom dia povo lindo!
Quero dizer a vocês que tive uns probleminhas bem pessoais, por isso a ausência do blog, mas já estou de volta. E hoje vou compartilhar o meu dia de ontem.
Pois é, ontem descobri o sexo do meu bebê. E sim, é uma princesa linda, minha Ada Louise! Gente, é emoção demais, eu fiquei sem reação na hora, mas depois, quando cheguei em casa, a noite, chorei litros. Tô muito feliz e ela tá super saudável, grandinha, gordinha, e suuuper preguiçosa, isso eu posso dizer kk! Igor (namorado) filmou, depois posto o vídeo pra vocês. Ele está editando!
Agora não vou falar muito porque prefiro falar com o vídeo. A única coisa que posso dizer, é que nesse momento a felicidade tá tomando conta de mim, de uma maneira inexplicável!!
Ainda estou besta com tudo isso, ainda não estou acreditando que Deus me deu mais uma vez uma princesa! Mas é tudo como Ele quer e no tempo dEle!
Bom, por hoje é só, até a próxima!!
Beijos
#EAgoraSouMãe
Quero dizer a vocês que tive uns probleminhas bem pessoais, por isso a ausência do blog, mas já estou de volta. E hoje vou compartilhar o meu dia de ontem.
Pois é, ontem descobri o sexo do meu bebê. E sim, é uma princesa linda, minha Ada Louise! Gente, é emoção demais, eu fiquei sem reação na hora, mas depois, quando cheguei em casa, a noite, chorei litros. Tô muito feliz e ela tá super saudável, grandinha, gordinha, e suuuper preguiçosa, isso eu posso dizer kk! Igor (namorado) filmou, depois posto o vídeo pra vocês. Ele está editando!
Agora não vou falar muito porque prefiro falar com o vídeo. A única coisa que posso dizer, é que nesse momento a felicidade tá tomando conta de mim, de uma maneira inexplicável!!
Ainda estou besta com tudo isso, ainda não estou acreditando que Deus me deu mais uma vez uma princesa! Mas é tudo como Ele quer e no tempo dEle!
Bom, por hoje é só, até a próxima!!
Beijos
#EAgoraSouMãe
quinta-feira, 3 de abril de 2014
A Primeira Ultra...
Minha primeira ultra, foi emoção demais, ouvir o coração, ver e sentir ele mexendo dentro de mim, sensação que não dá nem pra descrever.
Hoje já consigo sentir ele mexer, e mexe que é uma beleza viu?! Me entroncho toda. As dores na coluna?! Só Jesus na causa mesmo, pois já estou morrendo, e olhe que ainda estou no 5º mês!! Rs..
Mas sabe, a cada dia que passa vou me apaixonando mais e mais por cada mexida, cada entronchada.. A dor na coluna, as noites sem dormir, os enjoos, eu sei, valerão a pena.. E já estão valendo. Estou muito ansiosa para a próxima ultra, não vejo a hora de descobrir o sexo pra sair comprando um monte de coisa. Geente, quem mais tá se sentindo a felicidade em pessoa tá aqui viu?!
Bom, por hoje é só, até a próxima!!
Beijos
#EAgoraSouMãe
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Primeira viagem...
Bom, fiz esse blog para dividir com todos as maravilhas e os desafios de ser mãe. Esse é meu primeiro blog, aos poucos vou me aprimorando. Aqui vou descrevendo os acontecimentos dessa jornada. Já estou com 5 meses, mas vou adiantar umas coisinhas que eu anotei na agenda...
De 2012 para 2013 eu engravidei pela primeira vez, fiquei muito feliz ao saber dessa novidade. Com 2 meses e meio de gestação eu tive um sangramento, mas como não entendia muito bem, só fiquei de repouso por 1 dia, o sangramento parou, mas dois dias depois voltou junto com dores muito fortes, só pensava no pior.. E foi. Nesse dia estava na casa do meu namorado (conheci ele com 15 anos, minha primeira gravidez foi aos 16 e agora estou com 17, e sim, ainda estou com ele e não me arrependo de nada que vivi com ele), as dores começaram cedo, mas depois parou, então por volta das 21:00 hrs de segunda-feira, 04/02/2013, fui à procura de um médico, mas nenhuma maternidade estava disponível no momento, então voltei para casa do meu namorado.. Assim que cheguei, as dores voltaram e dessa vez muito mais fortes. Então tomei um banho e vesti uma roupa leve, fiquei deitada na cama com muitas cores, e o sangramento não parava. De repente eu sinto algo descer, e vou ao banheiro. Chegando lá quando tiro minha roupa, o pior de tudo, o que eu imaginei... Minha bonequinha já não estava mais em meu ventre. De primeira fiquei sem ação, meu namorado não sabia o que falar. Ligamos para minha mãe e fomos para um hospital, fiquei lá por dois dias. Chorei, sofri muito, fiquei 20 dias de resguardo. No dia 21/10/2013 veio a minha ultima menstruação.. Era Deus de novo me presenteando com mais uma benção, mas dessa vez foi um pouco mais difícil pra mim, eu não tinha certeza do queria, e pensei em várias coisas que me arrependo amargamente, só em ter pensado. Mas hoje vejo o quão poderoso é Deus, que me fez ver que da primeira vez ainda não era a hora, mas agora sim, mesmo não preparada, mesmo não sabendo de nada, Ele me presenteou com meu (minha) pequeno (pequena). Hoje a felicidade vive em mim, ainda não sei o sexo do bebê, mas que venha com saúde, vai ser amado do mesmo jeito.
No dia 18/02 fui fazer minha primeira ultrassonografia... nas minhas contas eu estava com 16 semanas, mas na verdade estava com 14 e ainda não dava para ver o sexo. Mas, ouvi o coração, só faltei chorar.. ele estava com 82g e seu coraçãozinho estava com 133bpm. A emoção é grande demais, não vejo a hora de tirar a segunda para saber como ele tá e o sexo. A data prevista que meu médico deu para o parto foi 19/08. Gente, não vejo a hora de ter meu bebê nos braços. Acho que por hoje é só, estou sem computador e não é todo dia que irei postar, mas qualquer novidade estarei postando!!
Agradeço desde já o apoio de cada um, e principalmente a Deus por me dar a oportunidade de ser mãe. Beijos *-*
#EAgoraSouMãe
De 2012 para 2013 eu engravidei pela primeira vez, fiquei muito feliz ao saber dessa novidade. Com 2 meses e meio de gestação eu tive um sangramento, mas como não entendia muito bem, só fiquei de repouso por 1 dia, o sangramento parou, mas dois dias depois voltou junto com dores muito fortes, só pensava no pior.. E foi. Nesse dia estava na casa do meu namorado (conheci ele com 15 anos, minha primeira gravidez foi aos 16 e agora estou com 17, e sim, ainda estou com ele e não me arrependo de nada que vivi com ele), as dores começaram cedo, mas depois parou, então por volta das 21:00 hrs de segunda-feira, 04/02/2013, fui à procura de um médico, mas nenhuma maternidade estava disponível no momento, então voltei para casa do meu namorado.. Assim que cheguei, as dores voltaram e dessa vez muito mais fortes. Então tomei um banho e vesti uma roupa leve, fiquei deitada na cama com muitas cores, e o sangramento não parava. De repente eu sinto algo descer, e vou ao banheiro. Chegando lá quando tiro minha roupa, o pior de tudo, o que eu imaginei... Minha bonequinha já não estava mais em meu ventre. De primeira fiquei sem ação, meu namorado não sabia o que falar. Ligamos para minha mãe e fomos para um hospital, fiquei lá por dois dias. Chorei, sofri muito, fiquei 20 dias de resguardo. No dia 21/10/2013 veio a minha ultima menstruação.. Era Deus de novo me presenteando com mais uma benção, mas dessa vez foi um pouco mais difícil pra mim, eu não tinha certeza do queria, e pensei em várias coisas que me arrependo amargamente, só em ter pensado. Mas hoje vejo o quão poderoso é Deus, que me fez ver que da primeira vez ainda não era a hora, mas agora sim, mesmo não preparada, mesmo não sabendo de nada, Ele me presenteou com meu (minha) pequeno (pequena). Hoje a felicidade vive em mim, ainda não sei o sexo do bebê, mas que venha com saúde, vai ser amado do mesmo jeito.
No dia 18/02 fui fazer minha primeira ultrassonografia... nas minhas contas eu estava com 16 semanas, mas na verdade estava com 14 e ainda não dava para ver o sexo. Mas, ouvi o coração, só faltei chorar.. ele estava com 82g e seu coraçãozinho estava com 133bpm. A emoção é grande demais, não vejo a hora de tirar a segunda para saber como ele tá e o sexo. A data prevista que meu médico deu para o parto foi 19/08. Gente, não vejo a hora de ter meu bebê nos braços. Acho que por hoje é só, estou sem computador e não é todo dia que irei postar, mas qualquer novidade estarei postando!!
Agradeço desde já o apoio de cada um, e principalmente a Deus por me dar a oportunidade de ser mãe. Beijos *-*
#EAgoraSouMãe
Assinar:
Postagens (Atom)
