Bom dia povo lindo!
Quero dizer a vocês que tive uns probleminhas bem pessoais, por isso a ausência do blog, mas já estou de volta. E hoje vou compartilhar o meu dia de ontem.
Pois é, ontem descobri o sexo do meu bebê. E sim, é uma princesa linda, minha Ada Louise! Gente, é emoção demais, eu fiquei sem reação na hora, mas depois, quando cheguei em casa, a noite, chorei litros. Tô muito feliz e ela tá super saudável, grandinha, gordinha, e suuuper preguiçosa, isso eu posso dizer kk! Igor (namorado) filmou, depois posto o vídeo pra vocês. Ele está editando!
Agora não vou falar muito porque prefiro falar com o vídeo. A única coisa que posso dizer, é que nesse momento a felicidade tá tomando conta de mim, de uma maneira inexplicável!!
Ainda estou besta com tudo isso, ainda não estou acreditando que Deus me deu mais uma vez uma princesa! Mas é tudo como Ele quer e no tempo dEle!
Bom, por hoje é só, até a próxima!!
Beijos
#EAgoraSouMãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário