As maravilhas de ser mãe pela primeira vez, os desafios de uma nova jornada que se inicia.
quinta-feira, 3 de abril de 2014
A Primeira Ultra...
Minha primeira ultra, foi emoção demais, ouvir o coração, ver e sentir ele mexendo dentro de mim, sensação que não dá nem pra descrever.
Hoje já consigo sentir ele mexer, e mexe que é uma beleza viu?! Me entroncho toda. As dores na coluna?! Só Jesus na causa mesmo, pois já estou morrendo, e olhe que ainda estou no 5º mês!! Rs..
Mas sabe, a cada dia que passa vou me apaixonando mais e mais por cada mexida, cada entronchada.. A dor na coluna, as noites sem dormir, os enjoos, eu sei, valerão a pena.. E já estão valendo. Estou muito ansiosa para a próxima ultra, não vejo a hora de descobrir o sexo pra sair comprando um monte de coisa. Geente, quem mais tá se sentindo a felicidade em pessoa tá aqui viu?!
Bom, por hoje é só, até a próxima!!
Beijos
#EAgoraSouMãe
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário