Bom, fiz esse blog para dividir com todos as maravilhas e os desafios de ser mãe. Esse é meu primeiro blog, aos poucos vou me aprimorando. Aqui vou descrevendo os acontecimentos dessa jornada. Já estou com 5 meses, mas vou adiantar umas coisinhas que eu anotei na agenda...
De 2012 para 2013 eu engravidei pela primeira vez, fiquei muito feliz ao saber dessa novidade. Com 2 meses e meio de gestação eu tive um sangramento, mas como não entendia muito bem, só fiquei de repouso por 1 dia, o sangramento parou, mas dois dias depois voltou junto com dores muito fortes, só pensava no pior.. E foi. Nesse dia estava na casa do meu namorado (conheci ele com 15 anos, minha primeira gravidez foi aos 16 e agora estou com 17, e sim, ainda estou com ele e não me arrependo de nada que vivi com ele), as dores começaram cedo, mas depois parou, então por volta das 21:00 hrs de segunda-feira, 04/02/2013, fui à procura de um médico, mas nenhuma maternidade estava disponível no momento, então voltei para casa do meu namorado.. Assim que cheguei, as dores voltaram e dessa vez muito mais fortes. Então tomei um banho e vesti uma roupa leve, fiquei deitada na cama com muitas cores, e o sangramento não parava. De repente eu sinto algo descer, e vou ao banheiro. Chegando lá quando tiro minha roupa, o pior de tudo, o que eu imaginei... Minha bonequinha já não estava mais em meu ventre. De primeira fiquei sem ação, meu namorado não sabia o que falar. Ligamos para minha mãe e fomos para um hospital, fiquei lá por dois dias. Chorei, sofri muito, fiquei 20 dias de resguardo. No dia 21/10/2013 veio a minha ultima menstruação.. Era Deus de novo me presenteando com mais uma benção, mas dessa vez foi um pouco mais difícil pra mim, eu não tinha certeza do queria, e pensei em várias coisas que me arrependo amargamente, só em ter pensado. Mas hoje vejo o quão poderoso é Deus, que me fez ver que da primeira vez ainda não era a hora, mas agora sim, mesmo não preparada, mesmo não sabendo de nada, Ele me presenteou com meu (minha) pequeno (pequena). Hoje a felicidade vive em mim, ainda não sei o sexo do bebê, mas que venha com saúde, vai ser amado do mesmo jeito.
No dia 18/02 fui fazer minha primeira ultrassonografia... nas minhas contas eu estava com 16 semanas, mas na verdade estava com 14 e ainda não dava para ver o sexo. Mas, ouvi o coração, só faltei chorar.. ele estava com 82g e seu coraçãozinho estava com 133bpm. A emoção é grande demais, não vejo a hora de tirar a segunda para saber como ele tá e o sexo. A data prevista que meu médico deu para o parto foi 19/08. Gente, não vejo a hora de ter meu bebê nos braços. Acho que por hoje é só, estou sem computador e não é todo dia que irei postar, mas qualquer novidade estarei postando!!
Agradeço desde já o apoio de cada um, e principalmente a Deus por me dar a oportunidade de ser mãe. Beijos *-*
#EAgoraSouMãe
Que lindoo *-* , toda felicidade pra você, e que esse bb venha com muita saudeee s2
ResponderExcluirAmém!! Obrigada #Myh, te desejo o dobro! s2
ExcluirQ lindo!! Linda a sua história. Q venha com mt saúde seu bb! td de melhor pra sua família
ResponderExcluirObrigada Júlia, tudo de bom pra você tbm!!
Excluir